Tilápia na sua casa. Mensalmente.

A Go Fish é um clube de assinatura de tilápia que atualmente atende à cidade de Belo Horizonte, MG. Tudo é muito simples. Você escolhe um pacote, se inscreve no clube e todos os meses entregamos, em dias e horários pré-definidos, o produto na sua casa sem complicação. Veja o passo a passo:

Passo 1:

Escolha o seu  plano

Aqui pelo site você escolhe o plano que melhor se adequa às suas necessidades de consumo. Em cada plano você confere diferentes opções de quantidade de tilápia que sempre acompanha uma surpresa Go Fish para você. Além disso, você cadastra o pagamento e o processo todo leva apenas alguns minutos.

PASSO 2:

confirmação do seu pedido

Após fazer a sua inscrição, em até dois dias úteis você receberá um e-mail de confirmação do pedido pelo nosso time de atendimento. Lá estarão todas as informações da sua assinatura como o plano escolhido, dia da entrega, horário e local agendado. Tudo muito simples, fácil e sem burocracia.

PASSO 3:

entrega e pagamento

Após ter a sua assinatura e a data da primeira entrega confirmada, fique tranquilo, enviaremos um lembrete um dia antes de todas as próximas entregas. Seu pagamento realizado através do VINDI, será efetuado todos meses automaticamente. Simples, seguro e prático.

Vocês armazenam algum dado de pagamento?

Quem armazena é o VINDI. Pioneiro sistema de pagamento de clubes de assinatura.

Por quanto tempo minha assinatura estará vigente?

Sua assinatura estará vigente por tempo indeterminado, até que você cancele. No entanto, no VINDI o pagamento automático é válido por um ano, podendo sempre ser renovado por igual período.

Existe um período mínimo?

Não gostaríamos de perder você, mas acreditamos que você é livre para sair e entrar no clube quando quiser.

As tilápias que recebo em casa estão prontas para o preparo?

Todas as tilápias que entregamos já estão em perfeitos filés sem espinhos. Além disso enviamos uma receitinha para te ajudar no preparo.

Tenho uma reclamação, dúvida ou sugestão, como devo proceder?

Você pode entrar em contato conosco por e-mail ou telefone clubegofish@gmail.com ou 31 3142 0226. Estamos sempre prontos a te ouvir.