Políticas da Loja Clube Go Fish

Informações de Contato: clubegofish@gmail.com | 31 3142 0226

Políticas de entrega

Método

• As entregas são realizadas por motoboy.

Custos

• Frete mensal para assinaturas dos planos Caixinha 1 e Caixinha 2 no valor de R$ 10,00.

• Frete grátis para os planos Caixinha 3, Caixinha 4 e Caixinha 5.

• Para pedidos avulsos, valor de acordo com a região, podendo ser R$ 10,00, R$ 15,00 ou R$ 20,00.

• Retirada gratuita na Lojinha do Peixe.

Prazos

• Para assinaturas, entrega na primeira semana do mês, de acordo com o dia da semana disponível para o endereço.

• Para pedidos avulsos, de 1 a 2 dias úteis para envio ou retirada.

• Nossas entregas são realizadas entre 8h00 e 12h00. Caso precise receber em outro horário, informe nas observações ao realizar o pedido.

Políticas de troca, devolução e reembolso

A política de troca e devoluções da plataforma é regida conforme o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078 /90).

A troca e/ou devolução do produto poderá ocorrer por:

a) direito de arrependimento;

b) vício do produto. Em caso de arrependimento, o usuário poderá devolver o produto em até 7 (sete) dias após o seu recebimento, mediante contato com o Clube Go Fish pelo e-mail clubegofish@gmail.com, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078 /90). Em caso de vício do produto, deverá ser verificado vícios de qualidade ou quantidade que tornem o produto impróprios ou inadequados ao consumo a que se destinam ou que lhes diminuam o valor.

Ainda, poderão ser trocados ou devolvidos os produtos ou serviços que apresentam disparidade com as indicações constantes na plataforma no momento da compra ou na embalagem, respeitando as variações decorrentes de sua natureza.

O usuário deverá entrar em contato com o Clube Go Fish pelo e-mail clubegofish@gmail.com tão logo constate o vício. Se, no prazo máximo de 30 (trinta) dias, não for possível resolver o vício ou, independentemente deste prazo, a substituição das partes viciadas puder comprometer a qualidade ou características do produto ou serviço, diminuir-lhe o valor ou se tratar de produto ou serviço essencial, o usuário poderá optar pela substituição do produto por outro da mesma espécie ou pela reexecução do serviço, pela devolução das quantias pagas ou pelo abatimento proporcional do preço.

Métodos de pagamento disponíveis

Para assinaturas só é possível pagamento por cartão de crédito.
Para pedidos avulsos, além de cartão de crédito é possível o pagamento via Pix, com a entrega realizada após o envio do comprovante.

Políticas de Entrega
Política de Troca, Devolução e Reembolso